Nome:
Senha:

Marco Rotário

Todas as civilizações se preocupam em erigir marcos e monumentos. Grandes monumentos de pedra, por exemplo, foram construídos na Bretanha e na Península Ibérica entre 5.000 e 4.800 a.C, justamente na época em que a humanidade descobriu a agricultura e os primeiros assentamentos surgiram.

Os marcos rotários surgiram a reboque de uma outra iniciativa: o plantio das árvores da amizade, hábito iniciado pelo presidente 1931-32 do RI, Sydney Pascall, por sugestão de Paul Harris, fundador do Rotary. A cerimônia costumava ser patrocinada por um Rotary Club, que também era citado no pequeno marco alusivo à iniciativa.

Nosso Marco Rotário será virtual. E ao mesmo tempo uma homenagem aos demais clubes que fizerem uma visita ao nosso site. Enviem a foto do marco rotário do seu clube para eclub4420@gmail.com e publicaremos nesta sessão.
Obrigado por participar.

Rotary International - Rotary E-Club 4420 - Direitos Reservados